quinta-feira, 3 de março de 2011

Muitas Desventuras

         Um índio chamado Peri e uma bela jovem chamada Ceci viajaram para o Rio de Janeiro para melhorar sua vida. Esse índio é daqueles índios de hoje em dia que tem celular, computador e outras coisas modernas.
       Mais esse casal de amigo passarão por muitas desventuras na viagem, o voo que eles iam  pegar as 17:00horas da tarde se atrasou e só ia sair as 18:00horas, o voo demorou tanto que eles dormiram centados na poltrona do aeroporto e quando acordou já era 18:10 já tinha saído o voo que eles iam pegar, mais estava saindo o voo para São Paulo só que eles pensavam que era o deles ai entraram depois de muito tempo foram perguntar a aeromoça para que cidade vai esse voo ela falou para a cidade de São Paulo eles ficaram desisperado porque pegaram o voo errado mas a aeromoça mandou eles deceram no aeroporto de São Paulo e pegar o ônibus que vai para o Rio de Janeiro.
      Quando Ceci e Peri chegaram ao Rio de Janeiro foram roubados todo o dinheiro que tinha e viveram com grupo de índio porque não tinha dinheiro para pagar a casa que eles iam alugar, depois de alguns dias enfrentaram enchentes, viveram infelizes, Peri brigou com um dos índios do grupo e esse índio que ele brigou era líder do grupo índigena e ele foi botado para fora do grupo. Peri e Ceci foi para outro grupo de índigena porque Peri conhecia um dos índios do grupo, ele ficou morado lá mas depois Peri arrumou um trabalho e saiu de lá .
      Peri e Ceci foi morar numa casa que Peri alugou e passarão uns dias bem mais depois enfrentaram enchente novamente, secas, guerras e outras desventuras mas eles desistiram viver lá por causa dessas coisas,eles viveram infelizes e muitas desventuras passarão na vida deles pois eles voltarão para Recife.

Um comentário:

  1. Parabéns pela criatividade. Fique atenta aos erros de ortografia. Releia seu texto e faça as retificações.

    ResponderExcluir